Na Reunião Ordinária da Assembleia de Freguesia de Quelfes no 30 de Julho de 2010, Sérgio Miguel questionou sobre a obra mal executada pela empresa SANALGAR – EMPRETEIROS, LDA, no Caminho das Areias. Esta obra teve como consequência o abatimento do alcatrão, criando grandes crateras, aumentando ainda mais o estado de deterioração da estrada e provocando estragos nas viaturas que circulavam pelo Caminho das Areias.
Percebemos a grande dificuldade da Câmara Municipal de Olhão em solucionar este problema, estando este dilema a ser solucionado desde 2009 por fracções, existindo vários pontos do caminho com buracos.
.jpg)
Pelo que temos assistido, esta obra está sem fim à vista e por isso é necessário alertar quem circula, que o piso é perigoso e que os cidadãos podem danificar as suas viaturas.

Enviámos um pedido de intervenção (nº 25) de modo a sinalizar as entradas do Caminho das Areias com sinalização de perigo e com a indicação de PISO EM MAU ESTADO, a destacar o piso em mau estrado.
A sinalização de perigo foi colocada em ambas as entradas, mas a Indicação de PISO EM MAU ESTADO, não.
.jpg)
Por iniciativa do Bloco de Quelfes, os condutores têm agora um sinal que os informa do perigo existente. Os condutores que não pretendem “REALIZAR UM TESTE AOS AMORTECEDORES”, podem assim prevenir um dano nas suas viaturas.
.jpg)
Temos acompanhado a solução seguida pela Câmara Municipal de Olhão para este caminho, que, no dia 30 de Setembro de 2010, estava novamente a ser consertado por fracções.
.jpg)
0 comentários:
Enviar um comentário