No dia 11 de Setembro de 2017, durante a última Reunião da Assembleia de Freguesia de Quelfes, alertámos para várias situações que necessitam de manutenção.


Temos tido uma grande preocupação com a segurança de crianças e jovens junto a escolas.

Quando iniciam as aulas, as zonas envolventes devem estar em perfeitas condições para que os alunos possam circular em segurança. Ao longo destes 4 anos isso não tem acontecido. São várias as situações que temos alertado para a sua resolução, como por exemplo a pintura realizada nas passadeiras junto a escolas e também a colocação de passadeiras na continuação da passagem em frente à Escola E. B. 2,3 João da Rosa, mais especificamente na Rua Dr. José Afonso. Esta última situação com grande possibilidade de acontecer um atropelamento.

Na Rua Antero Nobre está localizado um sinal que indica a proximidade de um local frequentado por crianças, sinal completamente deteriorado, e que deveria de ter sido renovado antes do início das aulas, o mesmo não aconteceu.




Aguardaremos a resolução urgente desta situação de forma a garantir mais segurança para jovens e crianças que todos os dias fazem o percurso.

0 comentários: